Homem é preso logo depois de furtar televisor e tentar fugir em Guarará.

Viagens de ônibus em Minas Gerais ficam mais caras a partir de segunda-feira.
05/13/2022
Vaca solta na pista causa acidente na MG-126 em São João Nepomuceno
05/14/2022
Exibir tudo

Homem é preso logo depois de furtar televisor e tentar fugir em Guarará.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira 13 de maio , durante Operação Proteja seu Bairro para a Praça Afonso Leite no centro de Guarará MG.

Uma testemunha teria filmado a ação de um homem que invadiu uma  residência localizada  nas proximidades. Assim que os militares chegaram ao local, a testemunha gritou para o homem que correu para os fundos da casa , deixando no chão um televisor de 50″ e fugiu em direção a um córrego.

continua após a publicidade

Os policiais iniciaram um rastreamento e conseguiram localizar e capturar o homem que ao tentar fugir, deixou para trás um boné que ficou caído nas margens do referido córrego. A blusa que ele usava , segundo A PM, foi jogada nas águas, não sendo encontrada. Uma situação que despertou a atenção dos policiais é que o tênis que ele calçava é o mesmo utilizado em outros furtos anteriores, flagrados por câmeras de segurança, em que ele figura também como suspeito.

O homem de 26 anos de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde teve o flagrante ratificado pelo delegado.

Foto: divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!