Sete homens são detidos e drogas apreendidas pela PM em Descoberto.

Motorista morre após caminhão com bois cair de ponte na BR-267 em Argirita.
05/10/2022
Carreta tomba e deixa motorista ferido em Matias Barbosa.
05/10/2022
Exibir tudo

Sete homens são detidos e drogas apreendidas pela PM em Descoberto.

No final da tarde desta terça-feira 10/05 , por volta das 17 horas, os policiais militares  após denúncia de que estaria havendo tráfico de drogas na Rua Luiz de Souza Lima na cidade de Descoberto, foram até o local.

Ao perceberem a presença dos policiais um jovem  pulou para o telhado da casa vizinha e em seguida arremessou algo para a casa da frente,. Os militares localizaram o objeto viram que se tratava de uma caixa de óculos contendo 38 pinos de cocaína e uma embalagem  de tamanho considerável contendo uma pedra bruta também de cocaína, além de 03 pedras de crack e uma pedra da mesma substancia fracionada.

continua após a publicidade

Logo em seguida , os policiais já na casa, realizaram  a prisão de quatro homens pelo crime de trafico de drogas, associação para trafico e corrupção de menores. Foi feita também a apreensão de três menores por ato infracional análogo ao trafico de drogas e associação para o trafico drogas.

De acordo com o comando da Polícia Militar, recaem sobre os detidos, diversas denúncias de trafico de drogas, roubo e homicídio  e que eles figuram como lideranças no trafico de drogas na cidade de Descoberto. Dois dos conduzidos , um maior e um menor, foram também detidos  em outra ocorrência de tráfico no mesmo local no último sábado.

Os quatro maiores detidos de idades 29,27,24 e 19 anos e os menores de 17, 16 e 15 anos foram conduzidos á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora para serem apresentados ao delegado de plantão.

Foto: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136ª Cia de PM de SJN.

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!