Arroba Alimentos é campeão invicto da Campeonato Interno de Rochedo de Minas.

Polícia Rodoviária apreende arma de fogo na rodovia SJN a Descoberto.
maio 10, 2022
Dois acidentes são registrados nesta segunda-feira em Guarará MG.
maio 10, 2022
Exibir tudo

Arroba Alimentos é campeão invicto da Campeonato Interno de Rochedo de Minas.

A equipe do Arroba Alimentos sagrou-se neste domingo 08/05, campeã do Campeonato Interno Amado de Jesus Dias de Futebol Amador de Rochedo de Minas. A partida foi contra a equipe do Veterano e foi muito disputada apesar do placar elástico. Diante de um público digno de campeonato regional ( foram quase 850 presentes durante todo o programa esportivo ), o Arroba abriu o placar num balaço de Yan , numa momento de desatenção da zaga do Veterano. O goleiro Lanini ainda tentou , o sol atrapalhou e e bola morreu no fundo das redes. O Veterano não desistiu e tentava o gol de empate quando no finzinho do primeiro tempo Nataniel ( Nego ) marcou o segundo gol numa bola despretensiosa que bateu no travessão e sobrou para o artilheiro do campeonato cutucar para o fundo da rede.

continua após a publicidade

No segundo tempo Luquinha se desvencilhou da marcação e fez o terceiro de Arroba, num tiro cruzado  para delírio da torcida. Mas quem achava que o Veterano iria se entregar , ficou de queixo caído. A equipe alvirrubra descontou com Carlos Renato escorando um cruzamento de cabeça. O Arroba Alimentos jogou outra ducha de água fria nas pretensões do time do Veterano quando Nego marcou o quarto gol numa falta magistralmente cobrada, no ângulo do goleiro Lanini. O Veterano descontou mais uma vez com Renatinho mas já era tarde . Em seguida o árbitro encerrou a partida para a festa do forte time do frigorífico.

ASSISTA ABAIXO A PARTIDA NA ÍNTEGRA COM NARRAÇÃO DE KADU FONTANA, COMENTÁRIOS DE KITO PEREIRA E REPORTAGEM DE EDSON JÚNIOR PELA ROCHEDO FM .

 

O trio de arbitragem de Muriaé teve uma atuação perfeita . Foi formado pelo árbitro Joelmar Osório, auxiliado por João Brambilla na flanela amarela e Isaías Paulo na flanela vermelha.

A equipe do Arroba Alimentos jogou e foi campeã com Júnior, Jádson, Yago, Ramon, Breno, Romário, Yan, Nego e Thales, Luquinha e Maxwell. Técnico Igor Fontana . No banco de reservas : Michel, Rayan, Ruan, Jean e John Ene.

A equipe do Veterano caiu de pé com Lanini, Igor, Renatinho e Alex e Luciano , Rachid, Juarez Zé Maria e Carlos  Renato, Marcilei e Dinei. Técnico José Carlos Dias. No banco de reservas: Antônio Carlos, Edalmo, Cristiano, Luizinho, Jairinho e Biê.

A entrada mais uma vez foi franca mas o público atendendo pedido da organização, levou 1 kg de alimento não perecível que será doado para o Hospital São João.

O evento no Estádio Laerte Medina Medina teve início logo de manhã com as partidas preliminares, como futebol feminino, veterano, lendas, sub-20 e sub-10. E teve ainda uma homenagem muito bacana á todas as mamães pelos jogadores mirins no centro do gramado. Antes da partida , as equipes entraram em campo juntas e logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro.

Com certeza o campeonato Amado de Jesus Dias foi um divisor de águas. Sucesso de realização pela Secretaria de Esportes através de seu secretário Ícaro Danelon e toda a sua equipe. O apoio da prefeitura municipal foi de suma importância e a torcida comprou a ideia. Finalmente a Rádio Rochedo FM com Edmar dos Santos e e equipe RKF Show de Bola comandada por  Kadu Fontana cumpriram o que prometeram trazendo a transmissão ao vivo em rádio e Facebook.

Melão uma lenda viva do futebol de Rochedo foi um dos homenageados

O prefeito municipal Cristiano Coletta  participou ativamente de todas as rodadas e na final fez questão de dar seu apoio. Muitas homenagens no final antes da entrega das medalhas e dos troféus.

 

Abaixo imagens exclusivas da premiação 

 

ASSISTA AQUI OS 07 GOLS DA PARTIDA E A FESTA DOS CAMPEÕES 

 

REPORTAGEM KADU FONTANA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!