Três suspeitos de assalto em SJN são presos e veículos recuperados em JF.

Foragido da Justiça de Guarani desde 2019 é preso dentro de ônibus na rodovia.
maio 7, 2022
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Rodoviária.
maio 7, 2022
Exibir tudo

Três suspeitos de assalto em SJN são presos e veículos recuperados em JF.

Um assalto ocorreu  por volta das 07 horas desta manhã de sábado 07/05 em propriedade rural no distrito de Roça Grande pertencente a São João Nepomuceno. De acordo com informações da Polícia Militar cinco homens armados invadiram a propriedade em um veículo VW Gol de cor branca roubado nesta madrugada n Bairro de Lourdes na cidade de Juiz de Fora.

Os criminosos assaltaram o proprietário roubando também seu veículo,  um Fiat Argo e fugiram em seguida. Após intenso rastreamento, os militares conseguiram abordar o veículo nas proximidades da cidade de Chácara, mas os criminosos conseguiram fugir neste primeiro instante.

continua após a publicidade

Na parte da tarde militares do 2º BPM de Juiz de Fora prenderam três suspeitos e recuperam os dois veículos, certa quantia em dinheiro e outros materiais no Vale do Peões em Juiz de Fora . UMA AÇÃO RÁPIDA E RESPOSTA IMEDIATA DA POLÍCIA MILITAR Á CRIMINALIDADE.
INFORMAÇÕES OFICIAIS PELA POLÍCIA MILITAR : 
Indivíduos armados adentraram na propriedade rural, rendendo todos os familiares e funcionários em uma sala da casa. Durante a ação, os criminosos agrediram as vítimas e foram roubando diversos materiais domésticos, alimentos, dinheiro e relógios. Logo após o acionamento da Polícia Militar, foram realizados cercos e bloqueios pelas equipes de Juiz de Fora Foi então que  a equipe GER deparou com os dois carros roubados no Vale dos Peões.
Um VW GOL branco roubado no bairro de Lourdes as 02h50min deste sábado, e o Fiat Argos placa QXL 6584 roubado em São João Nepomuceno.
Os indivíduos fugiram  para o matagal e novamente foi montado o cerco e bloqueio na mata. Após diversas diligências e varreduras no local, a equipe deparou com 03 autores do roubo e com os materiais subtraídos.
Foram recuperados 02 veículos e diversos materiais, os quais ainda estão sendo contabilizados.
Os três suspeitos detidos, um de 18, outro de 22 e o terceiro de 26 anos de idade, foram presos e encaminhados para a Delegacia de plantão em Juiz de Fora. A ocorrência ainda está em andamento.
Fotos : divulgação PMMG
Reportagem Kadu Fontana
Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!