Inscrições para 17ª edição do Festival de Viola de Piacatuba estão abertas

Dono oferece R$ 5 mil de recompensa para recuperar gado furtado em Piacatuba
05/05/2022
Motociclista é transferido para JF após acidente na estrada SJN a Descoberto.
05/06/2022
Exibir tudo

Inscrições para 17ª edição do Festival de Viola de Piacatuba estão abertas

Festival de Viola de Piacatuba está com as inscrições abertas e gratuitas até o dia 24 de junho para músicos e compositores que desejam participar da 17ª edição do Concurso de Viola, que acontecerá entre os dias 27 a 31 de julho, no distrito de Piacatuba. O evento, que é considerado um dos mais importantes do calendário cultural de Minas, distribuirá R$ 28 mil em premiações.

O candidato pode se inscrever através do site www.festivaldepiacatuba.com.br. Basta preencher o formulário que está disponível no site e enviar o arquivo da música, obrigatoriamente em MP3. Também serão aceitas inscrições via correio, desde que sejam postadas até a data limite. Para isso, o candidato deve preencher a ficha e enviá-la para a rua José Furtado de Mendonça, 146, Piacatuba- MG, CEP 36.708-000.

                                                           continua após a publicidade

O regulamento mantém a tradição de privilegiar a música de raiz ou regional, exigindo que o candidato se apresente sem qualquer ajuda de instrumento eletrônico.

O concurso será disputado em duas mostras: nacional e regional, e cada compositor poderá inscrever apenas uma música. O regulamento completo está no site do Festival: www.festivaldepiacatuba.com.br.

Produzido e coordenado por Maria Lúcia Braga, o Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia é patrocinado pela Energisa e Governo de Minas, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e conta com apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho.

Por Fernanda Espíndola – Assessoria de Imprensa do Festival

Fonte : O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!