Mulher é morta a golpes de facão no Bairro Bela Vista em Leopoldina.

Caminhão é furtado em Piraúba MG.
maio 4, 2022
Homem é preso após agredir a companheira com golpes de faca em Guarani.
maio 4, 2022
Exibir tudo

Mulher é morta a golpes de facão no Bairro Bela Vista em Leopoldina.

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com golpes de facão na madrugada desta quarta-feira, 4 de maio, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina. O suspeito da autoria do crime, um homem de 29 anos de idade que possui passagens pela polícia, foi preso pela Polícia Civil.

Sob o comando da Delegada Dra. Gisela Borges de Mattos, agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina se deslocaram até a casa do indivíduo, na Rua João Teixeira de Moura Guimarães, onde encontraram o corpo da vítima caído no chão.

continua após a publicidade

A Reportagem do Jornal O Vigilante Online, parceiro do Portal RKF em Leopoldina, não conseguiu confirmar se os dois, suspeito e vítima, mantinham algum tipo de relacionamento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou a morte da jovem, que teve o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Juiz de Fora.

Após prestar depoimento, o homem seria encaminhado ao Presídio de Leopoldina e ficaria à disposição da Justiça. As possíveis causas do feminicídio não foram informadas pela Polícia Civil.

Informações : Jornal O Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!