Veterano x Arroba são finalistas do Campeonato de Rochedo de Minas.

Motociclista que caiu de ponte conhece homem que ajudou a salvar sua vida
04/30/2022
Casa pega fogo em Leopoldina e causa pode ter sido panela esquecida no fogão.
05/02/2022
Exibir tudo

Veterano x Arroba são finalistas do Campeonato de Rochedo de Minas.

Foram definidos as duas equipes que disputarão a final no próximo domingo 08 de maio do Campeonato Interno de Rochedo de Minas de Futebol Amador, que leva o nome de Amado de Jesus Dias. Na mão deste domingo no Estádio Laerte Medina ,o  Veterano eliminou o Bávaros me disputa de penalidades máximas (partida interrompida na semana anterior) por 4 x 3.

continua após a publicidade

Dinei desperdiçou  para o Veterano a terceira cobrança e o Bávaro chegou a estar na frente com 3×2 nas cobranças mas Marco Antônio e Diego bateram e o goleiro Lanini defendeu. Na quinta cobrança e última Rachid converteu e deu a classificação muito comemorada pelo Veterano.

Assista abaixo na íntegra as cobranças de pênaltis.

Logo em seguida foi executado o Hino Nacional Brasileiro com os atletas de Arroba Alimentos e Juventude perfilados perante um ótimo público.

Logo em seguida rolou a bola para a partida de fundo . Resultado final Arroba Alimentos 4 x 1 Juventude. Os gols foram de Nataniel (04) que foi o craque do jogo e pediu música no Show de Bola e Leomarto para o Juventude. O Arroba abriu 3 x 1 ainda no primeiro tempo e ampliou na segunda etapa. Uma atração á parte foi o trio de arbitragem formado por Joelmar Osório, Claudiomar Ribeiro e Isaias Pinto que utilizaram pontos eletrônicos para se comunicarem e tornar mais fácil a condução dos trabalhos de arbitragem. Abaixo o compacto da partida >

No próximo domingo ás 15 horas a grande decisão Arroba (invicto até agora ) contra o Veterano com transmissão ao vivo pela Rochedo FM com narração de Kadu Fontana, comentários de Kito Pereira e toda a equipe Show de Bola. Abaixo fotos nas lentes de Kadu Fontana.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!