Sanjoanense é morto a tiros em São Gonçalo onde trabalhava como guarda municipal.

PRF e PMRv iniciam campanha Maio Amarelo para alertar sobre trânsito
05/02/2022
Rio Novo: ação conjunta recupera mais armas e materiais furtados da delegacia
05/02/2022
Exibir tudo

Sanjoanense é morto a tiros em São Gonçalo onde trabalhava como guarda municipal.

O sanjoanense Rodrigo Santos Soares, de 41 anos, que trabalhava como guarda municipal em São Gonçalo, morreu baleado, na noite deste domingo (1), na Rua Clodomiro Antônio da Costa, no bairro Arsenal, na divisa entre São Gonçalo e Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O caso segue sendo investigado na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, tendo sido inicialmente registrado na 75ª DP (Rio do Ouro).  Segundo informações da Polícia Militar, os policiais do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados e encontraram Rodrigo ainda com vida no local. Os bombeiros também foram acionados. Rodrigo foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto torres (HEAT), no Colubandê, onde chegou a ser atendido, mas não resistiu.

A Polícia Civil segue buscando identificar quem atirou no guarda e por qual motivo. Testemunhas contaram que ele foi baleado por diversos homens que passaram pelo local.

continua após a publicidade

“Ele era um pai dedicado á filha dele, um excelente profissional, ele era amigo de todo mundo, todo mundo gostava dele”, diz um amigo da vítima. O guarda foi baleado no rosto e no abdômen. Rodrigo morou muitos anos no bairro Caxangá em São João Nepomuceno.

Em nota, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo se manifestou através de uma nota de pesar. “A Prefeitura de São Gonçalo lamenta a morte violenta do guarda municipal Rodrigo Santos Soares e seguirá acompanhando o desdobramento do caso, prestando todo o apoio necessário, na certeza de que as forças policiais irão elucidar esse crime e prender os criminosos. A Prefeitura se solidariza com a família do guarda neste momento de dor e se coloca à disposição”, disse o órgão.

Fonte : Jornal O São Gonçalo

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!