Homem morre atropelado na MG-126 próximo a Santa Helena (distrito de Bicas).

Polícia Militar apreende arma de fogo em Bicas.
abril 27, 2022
Dupla armada rouba proprietário de correspondente bancário em Mar de Espanha.
abril 28, 2022
Exibir tudo

Homem morre atropelado na MG-126 próximo a Santa Helena (distrito de Bicas).

Um homem de 65 anos de idade  em uma bicicleta morreu após ser atropelado no início desta quarta-feira 27 de abril, na MG-126 nas proximidades do distrito de Santa Helena pertencente a Bicas.De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, junto á Polícia Militar que realizou o primeiro atendimento e sinalizou o local, uma Unidade do SAMU se deslocou até o local onde socorreu um outro ciclista de 61 anos que tinha ferimentos leves e foi levado para o Hospital São José em Bicas .

continua após a publicidade

O outro ciclista infelizmente teve óbito constatado no local. As primeiras informações são de que ambos foram atropelados por um caminhão. A PMRV – Polícia Militar Rodoviária foi acionada e era aguardada, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil. Ambos estariam retornando do trabalho e segundo informações não oficiais residiriam nas imediações.

Na manhã desta quinta-feira 28 de abril a Polícia Militar Rodoviária confirmou que a idade do idoso que veio a óbito é de 68 anos e ele estava á pé  ao lado do ciclista quando um caminhão de cor branca atropelou ambos e fugiu logo depois sem prestar socorro sentido a cidade de Mar de Espanha. O caminhão  até  o momento  não foi localizado.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!