Homem morre atropelado na MG-126 próximo a Santa Helena (distrito de Bicas).

Polícia Militar apreende arma de fogo em Bicas.
04/27/2022
Dupla armada rouba proprietário de correspondente bancário em Mar de Espanha.
04/28/2022
Exibir tudo

Homem morre atropelado na MG-126 próximo a Santa Helena (distrito de Bicas).

Um homem de 65 anos de idade  em uma bicicleta morreu após ser atropelado no início desta quarta-feira 27 de abril, na MG-126 nas proximidades do distrito de Santa Helena pertencente a Bicas.De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, junto á Polícia Militar que realizou o primeiro atendimento e sinalizou o local, uma Unidade do SAMU se deslocou até o local onde socorreu um outro ciclista de 61 anos que tinha ferimentos leves e foi levado para o Hospital São José em Bicas .

continua após a publicidade

O outro ciclista infelizmente teve óbito constatado no local. As primeiras informações são de que ambos foram atropelados por um caminhão. A PMRV – Polícia Militar Rodoviária foi acionada e era aguardada, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil. Ambos estariam retornando do trabalho e segundo informações não oficiais residiriam nas imediações.

Na manhã desta quinta-feira 28 de abril a Polícia Militar Rodoviária confirmou que a idade do idoso que veio a óbito é de 68 anos e ele estava á pé  ao lado do ciclista quando um caminhão de cor branca atropelou ambos e fugiu logo depois sem prestar socorro sentido a cidade de Mar de Espanha. O caminhão  até  o momento  não foi localizado.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!