Descoberto: taxista tem carro tomado de assalto. PM prende dois suspeitos.

Deputado Federal Dr. Frederico já destinou mais de R$ 3 milhões a SJN
abril 22, 2022
Clássico Ribeiro x Ideal é a atração da “Champions LEC 2022” neste domingo.
abril 23, 2022
Exibir tudo

Descoberto: taxista tem carro tomado de assalto. PM prende dois suspeitos.

Um taxista de 72 anos de idade compareceu na Polícia Militar  de São João Nepomuceno nesta madrugada de sábado 23/04,  informando que por volta de 10 horas  da noite desta sexta-feira 22 de abril, estava na Praça Caboclo Teixeira em Descoberto quando foi abordado por dois homens , um de 24 e outro adolescente de 16 anos. Eles queriam tratar uma corrida sentido Itamarati de Minas. Alegaram que iriam participar de uma festa em determinado local na zona rural.O taxista então estipulou a corrida em R$ 100,00 e fecharam o acordo seguindo logo após. Após  percorreram cerca de 20 km em estrada de chão, o veículo chegou  no local do suposto evento, quando o taxista percebeu  que a festa não iria ocorrer. Eles então retornaram sentido Descoberto.

continua após a publicidade

Conforme o apurado pelo Portal RKF junto á Polícia Militar  quando o veículo se aproximava  da cidade na região do Ronca a aproximadamente 1 km da área urbana, um dos passageiros solicitou que parasse para urinar. Nesse momento o passageiro de trás o pegou pelo pescoço e enforcou a vítima, enquanto o outro pegava de seu bolso os pertences (dois celulares, dinheiro e a carteira), e então o jogaram para fora do veiculo, abandonando-o na estrada.

O taxista teve que percorrer todo caminho a na madrugada a pé. Assim que conseguiu chegar á cidade, acionou a polícia e que com as informações repassadas das características dos autores, rapidamente os policiais militares realizaram  patrulhamento direcionado, com apoio da viatura de São João Nepomuceno,  conseguindo abordar, identificar e prender os criminosos no Bairro Bela Vista em Descoberto.

continua após a publicidade

Vítima reconheceu os dois envolvidos logo após os militares conseguiram localizar também o veículo roubado que estava abandonado próximo ao cemitério municipal.

Os dois foram conduzidos juntamente com a vítima para a  Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora onde até o momento desta publicação,  aguardam atendimento do delegado de plantão.

Reportagem Kadu Fontana com informações da Polícia Militar.

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!