Vídeo registra momento em que árvore cai e destrói coreto em distrito de Santos Dumont

Número de casos e de mortes por covid-19 continua caindo nas Américas
04/22/2022
Detento é flagrado com 34 buchas de maconha no estômago em Muriaé.
04/22/2022
Exibir tudo

Vídeo registra momento em que árvore cai e destrói coreto em distrito de Santos Dumont

Uma árvore de grande porte caiu sobre um coreto no Distrito de São João da Serra, em Santos Dumont MG . A queda ocorreu durante um procedimento para corte da árvore; o coreto ficou destruído, mas ninguém estava no local no momento acidente e, portanto, nenhuma pessoa se feriu.

A Defesa Civil estava no distrito e realizava cortes de árvores que ofereciam riscos à população. Em nota, a Prefeitura informou que os danos no local serão integralmente reparados, com a reconstrução do coreto atingido.

“Por fazer parte da estética e cultura do local, a Prefeitura realizará ainda, posteriormente a retirada de todas as árvores, o plantio de novas mudas de palmeiras de menor porte e também a instalação de um playground de recreação infantil para atender às crianças da comunidade”.

continua após a publicidade

A palmeira tinha uma altura equivalente a um prédio de 15 andares ou 45 metros. Não havia ninguém no coreto no momento do ocorrido. A empresa contratada pela prefeitura para cortar a árvore fez um cálculo de distância de 70 metros do ponto até a rede elétrica mas a árvore tombou para o outro lado atingindo o coreto.

As informações são do G1 Zona da Mata

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!