Definidos os semi-finalistas do Campeonato Interno de Rochedo de Minas.

Motociclista acidentado na MG-126 em SJN morre no hospital em Juiz de Fora.
04/19/2022
PMRv apreende revólver municiado dentro de veículo entre SJN e Descoberto
04/19/2022
Exibir tudo

Definidos os semi-finalistas do Campeonato Interno de Rochedo de Minas.

O Campeonato Interno de Rochedo de Minas de Futebol Amador ” Amado de Jesus Dias conheceu no último domingo 17/04 seus semi-finalistas. Na primeira partida, a equipe do Bávaros goleou o Renegados pro 4 x 1. O primeiro gol foi marcado por Marco Antônio do Bávaros, ( um golaço) num “tirambaço” sensacional logo no início da partida. Em seguida João Paulo aumentou com outro belo gol onde driblou zagueiros e o goleiro. Marco Antônio e Guigui completaram os gols do Bávaros e Lucas descontou de pênalti para o Renegados. A partida ainda teve um ” inacreditável futebol clube” com  João Paulo errando um gol na pequena área quase, um gol que não costuma errar. O craque do jogo foi Marco Antônio e o troféu foi entregue pelo Secretário de Esportes Ícaro Danelon.

continua após a publicidade

 

Na segunda partida o Arroba Alimentos abriu 2 x 0 com gols de Nego no 1º tempo e Lukinha no segundo. O time do frigorífico chegou a balançar de novo as redes com Lukinha mas o gol foi anulado, Daí pra frente o que parecia ser uma vitória certa foi um sufoco empreendido pelo Juventude. Pedrinho diminuiu e Leomar num golaço sensacional colocou números finais na reação sensacional da equipe. O craque do jogo foi Pedrinho do Juventude, com o troféu sendo entregue por Lili Mendes , proprietária da Loja Closet LV.

Na terceira partida, O Veterano venceu o SUB-20 por 2 x 0 com gols de Dinei e Bié. O “filho do vento” marcou no finzinho do primeiro tempo e Bié marcou no final do segundo. O craque do jogo foi Alex, zagueiro do Veterano, com o troféu sendo entregue pelo aniversariante do dia Rafael Felismino.

Um grande público compareceu inclusive grandes ex-jogadores do Rochedo EC dos anos 80 e 90 que prestigiaram o evento.  As partidas tiveram excelentes arbitragens do trio oriundo de Muriaé.

Com os resultado a classificação final ficou assim:

  1. Arroba Alimentos  ………………… 11 pontos
  2. Bávaros …………………………………09 pontos
  3. Veterano ………………………………..09 pontos
  4. Juventude……………………………….08 pontos
  5. Sub-20 ……………………………………04 pontos
  6. Renegados ……………………………..00 ponto

OS CONFRONTOS DAS SEMI-FINAIS FICARAM ASSIM DEFINIDOS : 

DOMINGO 24/04

13 HORAS :  VETERANO X BÁVAROS 

15 HORAS : ARROBA ALIMENTOS X JUVENTUDE 

Caso haja empate no tempo normal, as partidas serão decididas nas cobranças de penalidades máximas. Os vencedores se enfrentam no domingo seguinte 01 de maio na grande final.

ASSISTA AQUI O COMPACTO COM O MELHOR DOS 03 JOGOS 

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!