Acidente na MG-126 em SJN deixa motociclista gravemente ferido.

Acidente fatal na serra de Taruaçu em São João Nepomuceno.
04/17/2022
PM de SJN distribui chocolates ás crianças dos bairros Bela Vista e Três Marias.
04/17/2022
Exibir tudo

Acidente na MG-126 em SJN deixa motociclista gravemente ferido.

Um acidente grave envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 KS de cor cinza, ano 2008,  emplacada em São João Nepomuceno e um Fiat Siena de cor preta, ano 2013 placas de Juiz de Fora, aconteceu na tarde deste domingo 17/04 na MG 126 no local conhecido como curva da Dessan .

O piloto seguia sentido Rio Novo e atingiu um Fiat Siena que vinha sentindo contrário quase no acostamento. De acordo com apurado pelo Portal RKF no local, no automóvel viajavam duas ocupantes sendo que a passageira foi socorrida pela ambulância para o PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno com dores no peito mas sem ferimentos aparentes segundo a própria condutora que não sofreu ferimentos.

continua após a publicidade

O airbag foi acionado. Ainda segundo o apurado, o condutor da moto socorrido com múltiplas fraturas por uma unidade do  SAMU- Serviço de Atendimento Médico de Urgência  Goianá MG; O site apurou que devido á gravidade dos ferimentos, a unidade iria encontrar na MG-353 com uma USA- Unidade de Suporte Avançado, para onde a vítima seria transferida e em seguida levada  para um hospital de Juiz de Fora.

O local estava sinalizado por populares e a PMRV acionada.

Informações pela Polícia Militar Rodoviária 

No local descrito a PMRv , constatou um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um automóvel e uma motocicleta. Em contato com a condutora do automóvel, este deslocava sentido São João Nepomuceno, quando em uma curva, deparou-se com uma motocicleta em sua contramão de direção colidindo de frente. Do fato, o condutor da motocicleta foi socorrido ao HPS – Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora, em estado grave, sendo o automóvel liberado para seu proprietário e a motocicleta para o familiar do condutor que se apresentou no local. A perícia compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe.

Fotos: Portal RKF

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!