Jovem é esfaqueado durante briga e morre no Hospital de Cataguases

Jovem é detido na MG-285 em Astolfo Dutra por porte ilegal de arma de fogo
04/15/2022
Acidente deixa 02 mortos e 02 gravemente feridos entre Piraúba e Campestre.
04/16/2022
Exibir tudo

Jovem é esfaqueado durante briga e morre no Hospital de Cataguases

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Antônio Clarete da Silva Júnior, foi morto a golpes de faca na madrugada desta sexta-feira, 15 de abril, em Cataguases. O crime aconteceu em um bar no Bairro São Vicente, pouco depois de uma hora da madrugada. O autor, de 44 anos, fugiu e está sendo procurado pela Polícia Militar que assumiu o caso.

Conforme o registro policial, Antônio Clarete era proprietário de um bar no referido bairro e estaria tendo discussões frequentes com o autor, que reside em cima do estabelecimento, e é conhecido por tráfico de drogas. O motivo dos desentendimentos, conforme informou a mãe da vítima aos militares, era para que o bar servisse também como ponto de venda de drogas, o que Antônio se negou fazer.

continua após a publicidade

Nesta madrugada, outra briga aconteceu entre eles, inclusive, tendo o autor agredido o pai de Antônio Clarete, que tentou separar os dois. Em seguida, o homem subiu até sua casa e voltou de lá com uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina, desferiu dois golpes contra seu oponente, acertando-lhe o peito e o pescoço, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e ao chegar ao local, a vítima já havia sido socorrida por testemunhas e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. A equipe policial fez um rastreamento nas imediações em busca do suspeito, mas não obteve êxito. Ao chegarem ao hospital os militares foram informados que Antônio Clarete não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. As buscas pelo autor continuavam até o fechamento desta matéria.

Fonte : Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!