PM prende dois suspeitos após jovem ser esfaqueado em Bicas.

SICOOB Credimata realiza assembleias nesta quarta-feira em SJN.
abril 14, 2022
PM recupera duas motos em Rio Pomba antes dos donos perceberem os furtos
abril 14, 2022
Exibir tudo

PM prende dois suspeitos após jovem ser esfaqueado em Bicas.

Um jovem de 23 anos foi ferido a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira 14 de abril na Rua Paschoal Croce, Bairro Santa Teresa em Bicas MG. De acordo com informações preliminares que o Portal RKF obteve junto á Polícia Militar, os militares foram acionados por volta de 03 horas da madrugada para o ,local e quando chegaram se depararam com a vítima já ferida na via pública.

continua após a publicidade

Segundo informações da própria vítima  ele teria tido uma discussão com  outros dois jovens. ambos de 22 anos e logo em seguida , um deles o segurou e o outro desferiu três golpes de faca. Segundo apurou o RKF,  a vítima sofreu duas perfurações no tórax e uma no abdômen. Uma unidade do SAMU foi acionada , socorreu a vítima que foi levada para o Hospital São José. Logo em seguida , o jovem foi transferido para um hospital de Juiz de Fora, para realizar exames mais detalhados.

De acordo com a PM , os dois suspeitos foram detidos e serão conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. Sobre a motivação do crime os jovens apresentaram versões controversas.  Os dois suspeitos moram nas imediações de onde o crime aconteceu. A ocorrência está em andamento.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!