PM em SJN registra disparos de arma de fogo em rua do Bairro Bela Vista.

Loja Closet LV é inaugurada em São João Nepomuceno.
abril 10, 2022
Motociclista natural de Bicas sobrevive após cair de ponte de 25 metros em Argirita
abril 10, 2022
Exibir tudo

PM em SJN registra disparos de arma de fogo em rua do Bairro Bela Vista.

A Polícia Militar em São João Nepomuceno foi acionada na tarde deste domingo 10/04, após relatos de disparos de arma de fogo no Bairro Bela Vista. Já na Rua Genaro Morais Sarmento, local da denúncia, os policiais conversaram com um homem de 35 anos. Este relatou que um jovem de 18 anos de idade teria passado em frente á residência onde ele estava  e efetuado disparos de arma de fogo na rua.

De acordo com informações da PM, a vítima disse que o autor estaria á pé. Informou também que o autor estaria a pé e que em seguida teria saído correndo para outra rua onde reside. Nas imediações da casa onde estava  o reclamante,  os policiais  encontraram 04 cápsulas calibre 380 mm deflagradas, um projétil e três munições intactas, ambas do mesmo calibre. Ainda segundo a PM, alguns projéteis atingiram a parede do imóvel.

continua após a publicidade

O homem foi escoltado pela PM até o Bairro Santa Rita, local o qual reside. O solicitante, segundo o comando da 136ª CIA de PM,  não soube repassar o real motivo dos disparos ocorridos. Segundo a PM ambos os envolvidos tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A polícia continua em rastreamento do autor.

Reportagem Kadu Fontana com informações da 136ª CIA

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!