PM registra agressões e roubo na serra dos Caramonos em Itamarati de Minas

Churrascaria Garbosa em SJN com grandes atrações musicais neste final de semana.
04/09/2022
Loja Closet LV é inaugurada em São João Nepomuceno.
04/10/2022
Exibir tudo

PM registra agressões e roubo na serra dos Caramonos em Itamarati de Minas

A Polícia Militar registrou na noite desta sexta-feira 08/04, por volta das 20h30, uma ocorrência de agressão e roubo na comunidade dos Caramonos, zona rural de Itamarati de Minas. O proprietário de uma fazenda localizada cerca de 3 km do centro de Itamarati  entrou em contato com a PM pelo telefone celular informando que seu caseiro havia sofrido  agressões e assaltado, por quatro indivíduos.

De acordo com o registro policial, os policiais encontraram na entrada da propriedade, o caseiro que tinha um sangramento na região da cabeça. sangrando. Ele informou aos policiais que foi surpreendido por quatro homens sendo três destes negros e um moreno.

continua após a publicidade

Um deles estaria com uma arma de fogo aparentando ser uma pistola e os demais portavam ferramentas e um facão da propriedade. A PM apurou que os criminosos chegaram á tarde na propriedade procurando seu patrão e como ele havia já ido embora para a cidade de Cataguases. Sendo assim , estes foram até a residência do caseiro onde estavam também sua esposa e um enteado. Lá começaram a revirar a casa e agredir o casal, inclusive ameaçando cortar suas mãos.

Logo em seguida os criminosos vendaram os rosto do caseiro com uma camisa, o colocaram em seu veículo, um FIAT Uno e desceram a serra sentido Itamarati de Minas, onde passaram por algumas ruas mas retornaram para os Caramonos deixando a vítima na estrada juntamente com seu veículo.

Os policiais militares encontraram o caseiro a 2 km da zona urbana de Itamarati. O caseiro contou que lá os criminosos entraram em um VW Gol de cor escura e ouviu um dos envolvidos perguntar aos demais  para onde iriam: cidade de Descoberto ou  para o distrito de Sereno, em Cataguases.

continua após a publicidade

A Polícia Militar realizou cercos e bloqueios nas regiões descritas pela vítima mas não conseguiu localizar os suspeitos. Foram roubados da sede da propriedade: uma furadeira industrial azul, uma motosserra, um aspirador de pó preto. Da casa do caseiro foram levados  cerca de R$1.700,00 e três aparelhos celulares. O caseiro sofreu um corte superficial na cabeça e sua esposa um corte que necessitou da sutura de sete pontos. O enteado que é menor de idade nada sofreu .

O proprietário disse que não tem inimigos e que no ano de  2018 outra propriedade sua também foi alvo de roubo.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!