Idoso é amarrado, agredido e morto por homens encapuzados em Tabuleiro.

Mulher morre ao despencar com o carro na ribanceira em Muriaé.
abril 5, 2022
Dupla assalta á mão armada farmácia no centro de Argirita MG
abril 6, 2022
Exibir tudo

Idoso é amarrado, agredido e morto por homens encapuzados em Tabuleiro.

Um idoso de 75 anos foi morto por volta das 21 horas desta segunda-feira 04 de abril, após um assalto na residência em que morava Rua Deputado Último de Carvalho nas proximidades da rodoviária de Tabuleiro na Zona da Mata mineira.De acordo com informações da Polícia Militar uma senhora de 65 anos que preparava comida  para a vítima  e um irmão dele de 76 anos, foi surpreendida por três homens encapuzados e armados na cozinha da casa.

Ela foi agredida, amarrada e teve R$ 1.600,00 e o celular roubados. Ainda conforme os militares, os idosos de 75 e 76 anos foram violentados e amarrados. O idoso de 76 anos foi encontrado pelos policiais machucado e está hospitalizado em Ubá em estado grave.

continua após a publicidade

Já o de 75, estava  sem os sinais vitais. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico. A Perícia Técnica da Polícia Civil  compareceu ao local e o corpo do idoso de 75 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Pomba. A Polícia Militar (PM) realiza buscas para encontrar os suspeitos do crime. O estado de saúde da idos é estável porém o Portal RKF não conseguiu a informação se ele estaria hospitalizada ou não .

O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Pomba.

Reportagem Kadu Fontana com informações do G1 Zona da Mata

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!