Confira o melhor da 2ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas

Câmera registra capotamento impressionante de veículo em Leopoldina.
março 28, 2022
Caixa libera empréstimo para MEIs, negativados e quem é do Auxílio Brasil
março 29, 2022
Exibir tudo

Confira o melhor da 2ª rodada do Campeonato de Rochedo de Minas

A segunda rodada do Campeonato Interno de Rochedo de Minas de Futebol Amador foi realizada neste domingo 27/03.Mais uma vez a rodada tripla teve a cobertura do Portal RKF e da Rádio Rochedo FM.Um público maior ainda que o da primeira rodada prestigiou os jogos que tiveram arbitragem mais uma vez de Muriaé formado por João Brambilla, Sílvio Aredes e Reginaldo Oliveira.

Na primeira partida, o Arroba Alimentos que vinha de vitória na primeira rodada venceu de novo, desta vez  a equipe do Sub-20 que havia empatado na estreia. Cauã do Sub-20 marcou dois golaços e foi o craque do jogo. Os gols do Arroba foram marcados por Michel. Thales e Nataniel ( outra grande partida do camisa 08). Outro destaque para o camisa 10 Ítalo que deu uma assistência sensacional no primeiro gol do Sub-20.

continua após a publicidade

Aqui você assiste o compacto e a entrega do craque do jogo:

Na segunda partida , o goleou a equipe do Renegados por 5 x 1 . Os gols foram marcados por Dinei (3) que pediu música no Show de Bola, 01 golaço de Carlos Renato e 01 de Bié. Henrique Detoni descontou para  o Renegados.

Assista aqui dois gols de Dinei e a entrega do Troféu craque do jogo ; Ahhh e descubra qual foi a música que Dinei pediu após marcar três gols. Quem marca três gols pede música no Show de Bola.

Na partida de fundo, empate de 2 x 2 entre Juventude x Bávaros .Para o Juventude marcaram Paulinho e Felipe Duque (contra) e para o Bávaros Guilherme Ribeiro e o próprio Felipe Duque. Um jogo muito disputado com polêmica no final com um pênalti marcado pelo árbitro Denílson da Silva ( Queimada) a favor do Juventude, quando houve muita reclamação por parte da equipe adversária. Depois de dissipada a confusão, o juiz voltou atrás e marcou o suposto toque de mão fora da área. O placara estava 2 x 1 para o Bávaros de virada mas no apagar das luzes um gol contra de Felipe Duque que após uma cobrança de escanteio onde subiram vários jogadores para a disputa de bola selou o resultado da partida .

Assista aqui um gol de cada equipe.

Classificação

1- Arroba ………………….6 pontos

2- Juventude …………….4 pontos

3- Veterano ………………3 pontos

4- Bávaros ………………..2 pontos

5- Sub-20 ………………….1 ponto

6- Renegados ……………0 ponto

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!