Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida em cachoeira de Muriaé.

Golpe usa nome do INSS no WhatsApp para roubar aposentados e pensionistas
março 25, 2022
Carreta tomba e motorista morre na MG-133 próximo a Tabuleiro MG
março 25, 2022
Exibir tudo

Encontrado corpo de mulher que estava desaparecida em cachoeira de Muriaé.

Uma mulher de 35 anos foi encontrada morta, após entrar para se banhar na Cachoeira do Sossego localizada na zona rural de Muriaé MG, na tarde desta quinta-feira (24) e se afogar.

De acordo com o dono do bar, Thais de Oliveira Jadum Moraes chegou no local por um motorista de aplicativo no início da tarde.

continua após a publicidade

Após tomar dois refrigerantes, ela entrou na água. O dono do bar ainda alertou sobre os perigos do local, mas ela ignorou. Ao perceber que ela não havia voltado e que havia deixado seus pertences na mesa do bar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e após algumas horas de buscas, a professora foi encontrada, já sem vida, boiando próximo a um bambuzal a 600 metros da cachoeira.

A Perícia Técnica foi acionada e depois de realizar os procedimentos, liberou o corpo ao Instituto Médico Legal de Muriaé. A causa da morte foi constatada por afogamento. Poucas horas após a confirmação de seu falecimento, vários parentes e amigos manifestaram sentimento de dor nas redes sociais.

Segundo informações de pessoas próximas a Thais, ela estava com depressão, transtorno de ansiedade e realizava acompanhamento psiquiátrico.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé e Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!