Assassinato do frentista em Muriaé: suspeitos de cometer o crime são presos

Automóvel é tomado de assalto por dupla armada entre Piraúba e Rio Pomba.
março 23, 2022
VW Gol sairá de linha em 2022 com série de despedida de R$ 100 mil
março 23, 2022
Exibir tudo

Assassinato do frentista em Muriaé: suspeitos de cometer o crime são presos

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (22) no bairro Gaspar, o principal suspeito de ser o mandante do homicídio do frentista, Antônio José dos Santos Guimarães, morto com três tiros, enquanto trabalhava em um posto de combustíveis, localizado às margens da BR-356, em frente a entrada do bairro Marambaia.

Um outro homem, suspeito também de dar cobertura ao crime também foi preso. De acordo com o Delegado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tayroni Espindola, a motivação do crime foi ciúme. Em seu depoimento, ele disse que ordenou seus comparsas a matar todos os frentistas que estavam no posto.

O delegado disse que a namorada do autor trabalhava na loja de conveniências do local e que não queria que os profissionais tivessem contato com ela. Ainda não se sabe se ela estava se relacionando com algum dos profissionais.

continua após a publicidade

O menor, apontado como  autor dos disparos segue foragido. Durante a tarde de ontem, o suspeito de ter atuado na cobertura do crime, foi preso no Centro de Muriaé, por um policial civil que tinha ciência do caso , após estacionar sua uma moto YBR que havia sido furtada na cidade em outra data. A outra motocicleta e os capacetes usados também foram apreendidos no bairro Sofocó.

Os envolvidos serão indiciados por homicídio e tentativa de homicídio triplamente qualificado. O frentista baleado segue em observação no Hospital São Paulo, sem risco de morrer.

Ainda segundo as investigações, o mandate é um dos chefes do tráfico de drogas no bairro Gaspar. Ele é natural de Santo Antônio de Pádua e está em Muriaé há seis anos.

Antônio José dos Santos Guimarães deixou esposa, filhos e não tinha antecedentes criminais.

Fonte e fotos : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!