Colisão carro x caminhão deixa feridos próximo a distrito de Cataguases.

SJN: decreto libera uso de máscaras em ambientes abertos e flexibiliza em fechados
março 12, 2022
Pescadores encontram ossada humana ás margens de rio em Guiricema MG
março 13, 2022
Exibir tudo

Colisão carro x caminhão deixa feridos próximo a distrito de Cataguases.

Um acidente ocorrido por volta da 9 horas da manhã deste sábado, 12 de março, na rodovia MG-447, próximo ao distrito de Sereno, envolvendo um caminhão e um VW Gol deixou pelo menos duas pessoas feridas. No total, cinco adultos e uma criança – que saiu ilesa – estavam nos dois veículos, conforme informação da Polícia Militar que assumiu o registro do ocorrido.

De acordo com as primeiras informações obtidas junto à Polícia Militar, um caminhão carregado de tijolos seguia sentido Miraí, e o VW Gol na direção oposta quando ocorreu a colisão frontal. A PM divulgou duas versões sobre a dinâmica do acidente. Segundo o condutor do Gol, o caminhão fazia uma ultrapassagem em faixa contínua quando colidiu com o seu veículo.

continua após a publicidade

Um dos passageiros que estava no caminhão contou que o veículo em que estava perdeu o freio, o motorista desviou para fora da pista, mas antes bateu no Gol e só parou após chocar-se contra uma árvore.

Em ambos veículos viajavam três pessoas, sendo que no Gol o motorista saiu ileso, uma mulher ficou ferida e uma criança nada sofreu. Ela estava devidamente alojada na “cadeirinha”, no banco de trás do carro. No caminhão, além do motorista, que ficou preso às ferragens e foi preciso ser liberado pela equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Cataguases, viajavam dois ajudantes que teriam sofrido escoriações leves.

O caminhão pertence a uma loja de material de construção de Cataguases e estava a caminho de uma entrega. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

Fonte Site do Marcelo Lopes

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!