PM apreende grande quantidade de drogas com dupla de moto em Leopoldina

PCMG prende suspeito de agredir idoso em Além Paraíba.
03/10/2022
Mulher aciona a PM ao chegar em casa e ver desconhecido nu em sua cama.
03/11/2022
Exibir tudo

PM apreende grande quantidade de drogas com dupla de moto em Leopoldina

A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu pinos de cocaína e buchas de maconha durante abordagem a uma motocicleta  em Leopoldina.

De acordo com a corporação, militares realizavam patrulhamento pelo Bairro São Cristóvão na quinta-feira 10 de março, com o intuito de coibir crimes quando visualizaram uma motocicleta Yamaha YBR com dois ocupantes trafegando pela Rua Omar Resende Peres. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o condutor acelerou o veículo com o objetivo de fugir da abordagem.

continua após a publicidade

Na Rua Carlos Schettino, os militares abordaram os dois ocupantes da moto, ocasião em que localizaram e apreenderam 105 pinos de cocaína e 52 buchas de maconha.

Conforme a PM, um dos indivíduos relatou que pegou as drogas com um rapaz em uma bicicleta e o outro informou que apenas dava carona ao rapaz que estava com as drogas. Os dois indivíduos, de 22 e 24 anos, foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com a droga apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte : O  Vigilante Online

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!