Descoberto: homem busca proteção na PM após ser agredido e ameaçado.

Receita zera PIS/Pasep e Cofins incidentes sobre botijão de gás de cozinha.
março 9, 2022
Em podcast da Rádio Rochedo FM Juninho conta como foi sua saída da Ucrânia.
março 10, 2022
Exibir tudo

Descoberto: homem busca proteção na PM após ser agredido e ameaçado.

A Polícia Militar registrou na tarde desta quarta-feira 09 de março uma disparos de arma de fogo e lesões corporais a um homem na cidade de Descoberto MG ( 09 km de São João Nepomuceno ) . De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF , junto á Polícia Militar daquela cidade, por volta de 16 horas um homem de 32 anos de idade procurou a sede do destacamento dizendo que estava ali para se proteger de ameaças e agressões que havia acabado de receber em uma oficina mecânica onde presta serviços na Rua Monsenhor Belotti no centro daquela cidade.

continua após a publicidade

Ele relatou ao policial militar que estava na referida oficina quando um táxi oriundo da cidade de Guarani com quatro ocupantes estacionou em frente a seu local de trabalho. A vítima contou que logo em seguida estes desembarcaram e uma mulher foi até ele questionando que o seu veículo estava há dias naquela oficina e ele não teria ainda terminado o serviço no motor . Ainda de acordo com o relato da vítima, este passou a ser agredido com socos e pontapés pela dona do referido carro, pelo seu namorado, pelo taxista e por outro homem, segundo ele não identificado. Um outro veículo que estava na referida oficina foi todo danificado a golpes de barro de ferro ainda segundo a vítima.

A vítima disse ainda que conseguiu mesmo sendo agredido e depois de ter caído, se desvencilhar em dado momento dos agressores e correr em direção ao quartel da PM. O homem disse que mesmo correndo, foi ameaçado e viu um dos agressores com um revólver calibre 38 em punho o intimidando, porém, não ouviu nenhum estampido.

continua após a publicidade

Imediatamente segundo a PM, foi solicitado apoio da equipe de São João Nepomuceno que foi até Descoberto. O destacamento de Guarani também foi avisado do fato e imediatamente iniciou um cerco e rastreamento na tentativa de localizar o carro citado pela vítima.

Enquanto estas ações eram executadas, moradores relataram terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo, sendo constatado uma perfuração em um portão. A vítima disse que na sede do Destacamento que lhe foi furtado um telefone Iphone 6.

A Polícia Militar de Guarani consegui identificar três das quatro pessoas citas pela vitima, sendo que um dos homens apenas não foi qualificado. Porém até o fechamento desta reportagem , nenhum deles haviam sido localizados.

A ocorrência foi qualificada como lesão corporal, ameaça, disparos de arma de fogo e furto de celular e ainda estava em andamento.

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!