Retroescavadeira furtada dentro do pátio da prefeitura de Muriaé é localizada em Ubá.

INSS suspende pagamentos durante Carnaval; confira o calendário
março 2, 2022
Educação é o foco da Campanha da Fraternidade 2022 lançada nesta quarta.
março 2, 2022
Exibir tudo

Retroescavadeira furtada dentro do pátio da prefeitura de Muriaé é localizada em Ubá.

Uma retroescavadeira furtada dentro do almoxarifado da Prefeitura de Muriaé, no bairro Patrimônio São José, foi encontrada nesta terça-feira (01) em um terreno de difícil acesso, às margens da rodovia MGC-265 no KM 85, entre os municípios de Ubá e Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram um caminhão de auto socorro percorrendo o trajeto, levando a retroescavadeira até o local onde ela foi encontrada.

continua após a publicidade

O veículo que pertence a um empresário de Vieiras e prestava serviço para a prefeitura de Muriaé, havia sido furtado no feriado de segunda-feira, dia 28 e levado até o local de destino. O motorista do caminhão que fez o transporte disse, através de um áudio por um aplicativo de mensagens, que não desconfiou se tratar de um produto de furto.

Ele explicou que foi contratado pelo suposto dono da retroescavadeira, que na hora do embarque o veículo estava ligado e o rapaz apresentou a nota fiscal em PDF e que está à disposição da polícia para esclarecimentos.

Ainda segundo a PM, o dono do terreno onde a retroescavadeira foi encontrada, foi localizado pela polícia e será ouvido. O veículo foi removido por um pátio credenciado do Detran e aguarda ser retirado pelo proprietário.

Fonte : Rádio Muriaé

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!