Corpo do jovem que se afogou em Mar de Espanha é encontrado.

Tromba d’água causa estragos e inunda Goianá na Zona da Mata mineira.
fevereiro 25, 2022
Bombeiros capturam na rua jiboia de 02 metros em Recreio MG
fevereiro 25, 2022
Exibir tudo

Corpo do jovem que se afogou em Mar de Espanha é encontrado.

O corpo do jovem Bruno Soares Braz de 20 anos que se afogou na Cachoeira Ponte de Ferro em Mar de Espanha na tarde da quinta-feira 24 de fevereiro foi encontrado nesta tarde de sexta-feira 25 de fevereiro a 04 metros do local onde ele submergiu e a 07 metros de profundidade de acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora .

De acordo com informações da PM de Mar de Espanha que foi acionada na quinta-feira, o local do afogamento já tem histórico anteriores de afogamento. O jovem é conhecido e morador naquela cidade. Seu pai já falecido era militar na cidade de Mar de Espanha. Sua mãe morreu recentemente também.

continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Juiz de Fora foi acionado e esteve no local realizando buscas que foram encerradas no final da tarde de ontem sem êxito na localização do jovem.

Ponte de ferro que fica sobre o local onde o jovem estava nadando

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira 25/02. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo para uma funerária. De acordo com informações apuradas pelo Portal RKF o velório de Bruno teria início nesta sexta-feira feira ás 19 horas e o seu sepultamento se daria nesta mesma data ás 20h30.

Foto: reprodução internet

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!