Estudante de 13 anos denuncia estupro de vulnerável em Coronel Pacheco

Criança que teve complicações pela covid em JF é transferida para BH.
fevereiro 23, 2022
PCMG indicia suspeito por difamação, injúria e falsa identidade em perfil falso em rede social.
fevereiro 23, 2022
Exibir tudo

Estudante de 13 anos denuncia estupro de vulnerável em Coronel Pacheco

Na noite da última segunda-feira 21 de fevereiro, uma estudante de 13 anos, acompanhada de sua mãe, denunciou à Polícia Militar ter sido vítima de estupro de vulnerável, no município de Coronel Pacheco na Zona da Mata mineira.

A vítima, relatou à PM, que teria sido arrastada à força para uma garagem, onde foi despida e tocada pelo suposto abusador, de 19 anos. O crime aconteceu na rodovia MG-353, por volta das 18h, no Bairro Santa Rita.

continua após a publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava caminhando pela via, conversando ao celular, quando percebeu a presença do suspeito parado em frente a uma garagem. Ela contou que ao passar pelo rapaz de 19 anos de idade, chegou a cumprimentá-lo, mas, subitamente, a adolescente foi puxada pelo suspeito, sendo arrastada contra sua vontade para o interior da garagem.

No local, o rapaz teria agarrado a garota, conseguindo retirar o short da vítima e tocar o corpo dela sem o seu consentimento. Ele ainda teria abaixado a próprio short, mas a vítima, que estava sendo segurada, conseguiu desvencilhar-se dele. A jovem conseguiu correr e fugir do local. Conforme o Reds, não houve conjunção carnal.

Depois de receber a denúncia, a PM acompanhou a vítima ao posto de saúde. Ela foi atendida e diagnosticada com a presença de hematomas no seio. A jovem também recebeu encaminhamento para acompanhamento psicológico.

O suspeito não foi localizado. Os militares conseguiram o número de seu telefone e falaram com ele. O rapaz contou que estava em Juiz de Fora, mas não passou o seu endereço. Um rastreamento policial foi realizado a fim de encontrá-lo, mas não houve êxito. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte : Tribuna de Minas

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!