SJN: mais de 08 toneladas em donativos são arrecadados para desabrigados de Petrópolis

Homem é preso com arma, droga e munições na AMG-3085 em JF
02/18/2022
PM apreende menor, pistola 380 e munições no Bairro Santa Paula em JF
02/19/2022
Exibir tudo

SJN: mais de 08 toneladas em donativos são arrecadados para desabrigados de Petrópolis

Na tarde desta sexta-feira 18 de fevereiro na Rua Cândido Noronha em São João Nepomuceno, um grupo de voluntários ajudou a despachar aproximadamente 08 toneladas em alimentos não perecíveis e roupas para os desabrigados do temporal que ceifou a vida já de aproximadamente 136 pessoas. Mais 213 pessoas constam como desaparecidas.

O resultado desta arrecadação resultou de uma campanha que teve á frente Pablo Bertelli um fisioterapeuta de São João Nepomuceno e mais uma legião de amigos.

continua após a publicidade

Depois de uma campanha em redes sociais, o resultado surpreendeu até o mais otimista colaborador. Avesso ás entrevistas, Pablo deixou para seu irmão Herley esclarecer como seriam destinados e distribuídos todo material arrecadado.

Sem citar nomes,  PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS,  Bertelli disse que a ajuda de cada um foi imprescindível e ficou bastante emocionado durante a entrevista ao vivo para o Repórter Kadu Fontana.

A mobilização gerou várias manifestações de aplausos nas redes sociais. Abaixo, o agradecimento de Pablo que enfatiza que a campanha não acabou apenas está sendo direcionada para uma arrecadação mais específica de produtos de maior necessidade no momento. Um caminhão apenas não foi suficiente para transportar todos os donativos. Nem mesmo a chuva que caiu no momento em que o caminhão era carregado, tirou a motivação e empenho destes guerreiros.

Colaboração Marcus Marchiori

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!