Policiais militares ajudam a salvar criança com convulsão em Mar de Espanha

Caminhão de leite quase cai de ponte em distrito de Muriaé.
fevereiro 16, 2022
Chuva em Petrópolis já deixou mais de 100 mortos
fevereiro 17, 2022
Exibir tudo

Policiais militares ajudam a salvar criança com convulsão em Mar de Espanha

Durante patrulhamento na noite desta quarta-feira 16 de fevereiro , por volta das 21h30, em Mar de Espanha MG, a equipe policial  composta pelo cabo Moraes e cabo Lionan, recebeu ligacão de uma mãe de nome Luciana que informou aos militares que sua filha de nome Lívia de 3 anos de idade estaria tendo uma crise convulsiva em sua residência no Bairro Floresta.

Rapidamente, a equipe foi até a residência e prestou o atendimento primário lateralizando a criança, que após estabilizada pela equipe,  foi socorrida até a Santa casa de Misericórdia de Mar de Espanha, onde foi medicada pela equipe médica de plantão e ficando em observação posteriormente. A criança foi liberada  horas depois do hospital.

continua após a publicidade

Segundo o relato do médico plantonista, o apoio prestado pela equipe policial foi de suma importância para salvar a vida da criança.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

2 Comments

  1. Juliana disse:

    A Polícia Militar de Mar de Espanha nos orgulha com o trabalho prestado à população! Deus abençoe a esses policiais por salvar esta e muitas outras vidas todos os dias

  2. Luciana Nascimento de Andrade disse:

    Eu fiquei desesperada mais agradeço a Deus por ter colocado esses anjos em minha vida e da minha filha,me deram todo o suporte necessário, não tenho palavras pra descrever o tamanho da minha gratidão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!