Após perseguição, PMRv apreende em Ubá arma e grande quantidade de droga

PM apreende droga e réplica de pistola em um terreno em bairro de Guarará
02/16/2022
Caminhão de leite quase cai de ponte em distrito de Muriaé.
02/16/2022
Exibir tudo

Após perseguição, PMRv apreende em Ubá arma e grande quantidade de droga

Por volta das 21 horas desta terça-feira 15/02, na rodovia MG-447 km 08 em Ubá, a equipe da PMRv- Polícia Militar Rodoviária,  realizava em local estratégico fiscalização com a finalidade de coibir a criminalidade na região, quando suspeitou de uma motocicleta Lander azul com dois ocupantes.

Os suspeitos fugiram  e a equipe iniciou a perseguição  por uma estrada rural sem pavimentação, e após intensa perseguição em alta velocidade por cerca de 6km, devido a estrada escorregadia, os indivíduos perderam a direção do veículo, vindo a cair ao solo, porém conseguiram  fugir em direção ao mato.

continua após a publicidade

Os dois homens deixaram para trás uma barra grande  de pasta base de cocaína um revólver Rossi, calibre 38 especial, 06 tiros, mira de fibra, com numeração raspada, 06 munições intactas no tambor do revólver. Próximo ao local por onde um dos indivíduos fugiu, mais uma munição intacta calibre 38 foi apreendida.

A moto Yamaha Lander azul placa ano 2007 utilizada para o crime foi apreendida. A dupla permanece foragida até o momento de acordo com a PMRv. A moto estava com a documentação regular e pertence a um idoso de  70 anos de idade, cujo filho e neto  (com mandado de prisão em aberto) possuem histórico por tráfico de drogas e posse de armas.

De acordo com informações da PMRV, o neto possui 05 passagens por direção perigosa e fuga de guarnição  policial.

Fotos : PMR divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!