Homem surta, agride mulher, socorristas e policiais e acaba preso em Bicas MG

Homem é preso por maus tratos a cachorro em Miraí MG.
02/15/2022
PRF apreende carga de 15.000 litros de gasolina avaliada em R$ 60 mil em JF
02/15/2022
Exibir tudo

Homem surta, agride mulher, socorristas e policiais e acaba preso em Bicas MG

Na tarde desta segunda-feira 14 de fevereiro, a Polícia Militar foi acionada pelos agentes do SAMU, que relataram que na Rua Prefeito Hélio Monteiro, Bairro Gilson Lahma,( Saracura ) um homem de 50 anos de idade estaria em surto e mantendo sua esposa sob constantes agressões dentro de sua residência.

Os policiais encontraram no local , o homem nu e muito agressivo. Após várias tentativas verbais, com intuito dele abrir o portão da casa e parar com as agressões, os policiais não tiveram outra alternativa senão arrancar o portão de entrada da casa.

continua após a publicidade

Foi aí que o homem começou a arremessar garrafas de vidro contra a equipe policial, contra os socorristas da SAMU e contra populares que passavam pelo local. Os policiais se abrigaram atrás da viatura. sendo necessário o uso da arma calibre 12 municiada com elastômero ( bala de borracha). Foram efetuados segundo a PM, quatro disparos: três atingiram a região do tórax, e outro acertou a boca do agressor no momento em que ele se baixou para pegar mais garrafas para arremessar.

Só assim o homem foi contido , socorrido pela equipe do SAMU e levado para o Hospital São José de Bicas MG. A esposa do autor de 46 anos de idade, contou aos policiais militares que ambos passaram a noite toda consumindo crack. Após não ter mais droga, o homem passou a tomar remédios controlados e consumir bebida alcoólica, e logo em seguida surtou.

PUBLICIDADE

Ela contou ainda que ele a agrediu com uma toalha molhada inicialmente e depois jogou uma marreta no pé dela. O homem foi preso por lesão corporal e pela Lei ” Maria da Penha”,

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!