Homem é transferido para hospital de JF após ser atropelado em SJN.

Mulher morre após ter o carro arrastado pela águas na zona rural de Cataguases
02/13/2022
Banco Central libera consulta de dinheiro esquecido; veja passo a passo
02/14/2022
Exibir tudo

Homem é transferido para hospital de JF após ser atropelado em SJN.

Um homem de 68 anos foi atropelado na manhã deste domingo 13 de fevereiro por um veículo de passeio quando fazia caminhada na Rua Carlos Pelegrini Rocha, no Bairro José Maria Fam ( saída para o trevo de acesso á MG-126) em São João Nepomuceno.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedestre não percebeu a aproximação do veículo e adentrou a pista de rolamento. O condutor não conseguiu evitar o impacto. Esta rua apresenta calçamento irregular e excesso de vegetação, mato que sai dos terrenos e da própria beirada do passeio,  além disso motoristas estão reclamando de buracos e de obras inacabadas na camada asfáltica, que comprometem os seus veículos.

continua após a publicidade

A vítima foi socorrida por uma Unidade do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cuja base fica instalada nas proximidades. Ele foi levada para o PAM- Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno.

A reportagem do Portal RKF apurou que após ter sido assistido pela equipe médica de plantão, o homem foi transferido através de uma USA- Unidade de Suporte Avançado com fraturas para um hospital da cidade de Juiz de Fora.

O condutor do carro ficou o tempo todo no local e e prestou todo atendimento necessário á vítima, sendo habilitado e o veículo estando com a documentação regular conforme informou a PM.

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!