Homem é preso pela PM após espancar duas mulheres em Rio Novo.

PMMamb apreende 10 caminhões de combustível dentro de pátio irregular em JF.
02/11/2022
Idoso vai prestar ajuda e morre atropelado na MG-126 em Rochedo de Minas.
02/12/2022
Exibir tudo

Homem é preso pela PM após espancar duas mulheres em Rio Novo.

A equipe policial militar composta pelo cabo Augusto e pelo cabo Rocha em Rio Novo MG na Zona da Mata mineira, por volta de 03 horas da madrugada desta sexta-feira 11 de fevereiro, recebeu informações que dois homens  oriundos do Estado de São Paulo  estariam espancando  duas mulheres que estavam com uma criança em um hotel fazenda no município.

De acordo com o registro da ocorrência, quando os militares chegaram ao local, um dos homens  se encontrava totalmente transtornado e  estava com 01 criança no colo. As mulheres citadas na denúncia estavam machucadas.

continua após a publicidade

Um outro indivíduo que também estaria agredindo as mulheres fugiu tomando rumo ignorado ao ver os militares. Pelos relatos, eram dois casais cujas mulheres saíram com a criança e demoraram a retornar para o hotel causando a ira nos companheiros.

De acordo com a PM, o homem de 35 anos, resistiu á prisão, sendo necessária a utilização da pistola de choque taser. O agressor só assim foi contido e conduzido primeiramente ao anexo da Santa Casa em Rio Novo para exames de corpo de delito e posteriormente para a Delegacia da Mulher na cidade de Juiz de Fora onde teve sua prisão ratificada  pela autoridade judiciária de plantão, por agressão ( Maria da Penha) e Resistência á Prisão.

Ainda de acordo com o registro policial, os homens têm passagens pela Polícia de São Paulo.
As duas mulheres foram medicadas e segundo a PM apresentavam muitas escoriações pelo corpo. O outro homem entrou na mata e ainda não havia sido localizado e teria também ameaçado voltar e agredir a sua companheira.

PUBLICIDADE

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!