Homem espanca e joga filha de 06 anos no rio e pula nas águas em seguida.

Acidentes na BR-116 em Leopoldina na sexta-feira e no sábado deixam feridos
fevereiro 6, 2022
Outra grande apreensão de droga em menos de 24 horas na Vila Ideal em JF
fevereiro 6, 2022
Exibir tudo

Homem espanca e joga filha de 06 anos no rio e pula nas águas em seguida.

Um homem de 26 bateu na própria filha de 6 anos até a menina desmaiar e a jogou em um rio na cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais, na noite deste sábado (5). Após cometer o crime, o suspeito também se jogou nas águas.

De acordo com a Polícia Militar, na noite deste sábado (5), chegaram denúncias de que um homem transitava a pé por uma ponte que liga os bairros Palmeiras e  Triângulo agredindo uma menina com socos na cabeça. Após desmaiar a criança, ele a jogou no rio Piranga e, na sequência, se jogou nas águas.

continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas devido ao período noturno as buscas foram inviabilizadas. Na manhã deste domingo (6), os bombeiros deram início às buscas para encontrar pai e filha, que ainda não foram localizado.

 

Homem não aceitava fim do relacionamento com mãe da criança

A Polícia Militar conversou com a mãe da criança e ela contou que terminou um relacionamento com o suspeito há poucos dias. Os dois ficaram juntos por sete anos. Segundo a mulher, o ex cometeu o crime  por não aceitar o fim do relacionamento.

Ela contou que o suspeito enviou uma mensagem para ela no início da noite informando que iria pular no rio junto com a filha, mas ela estava trabalhando e não viu a mensagem imediatamente, só visualizando o conteúdo quando o crime já tinha sido cometido.

A ocorrência está em andamento em função das buscas por pai e filha. A Polícia Civil já informada do fato pela Polícia Militar.

Fonte : Jornal O Tempo

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!