Bicas: homem alveja jovens que jogavam futebol em quadra de colégio.

Homem morre após assalto á residência em Chácara MG.
fevereiro 4, 2022
PM age rápido e prende autor de furtos na madrugada em Pequeri MG
fevereiro 4, 2022
Exibir tudo

Bicas: homem alveja jovens que jogavam futebol em quadra de colégio.

Os responsáveis por três jovens que jogavam futebol na última quarta-feira 02 de fevereiro em uma quadra da Escola Municipal Dr. Matheus Monteiro da Silva em Bicas, registraram um boletim de ocorrência relatando que dois deles foram alvejados por disparos de uma espingarda de chumbinho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que o Portal RKF teve acesso, os três jovens jogavam futebol quando ouviram barulho no telhado da referida quadra. Depois os jovens viram um homem moreno no terraço de uma residência, atirando com uma espingarda de chumbinho em direção aonde eles estavam.

continua após a publicidade

Os jovens afiram que pediram para que ele parasse mas este não teria obedecido e continuado a atirar desta vem acetando um dos jovens debaixo do braço direito e o outro na orelha direita. As vítimas disseram que não conhecem o atirador , porém ele estava em uma residência na Rua Rodrigo Silva.

As vítimas foram socorridas pela viatura da Polícia Civil que os levou para o Hospital São José de Bicas, onde foram medicados e liberados. A ocorrência foi registrada mais tarde na Polícia Militar. A viatura militar estava empenhada em outra ocorrência naquele momento mas as diligências seguem para identificação e localização do suspeito.

Fotos redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!