Carro cai de ponte e deixa passageiro morto entre Muriaé e Miradouro.

Cobertura de quadra de esportes desaba durante tempestade em Cataguases
01/29/2022
Foragido da Justiça é capturado pela PMR no novo acesso ao aeroporto regional.
01/30/2022
Exibir tudo

Carro cai de ponte e deixa passageiro morto entre Muriaé e Miradouro.

Um acidente fatal foi registrado na manhã desse domingo (30/01) na BR-116, entre Muriaé e Miradouro MG. Segundo informações colhidas no local, um motorista que seguia sentido Miradouro, perdeu o controle na altura do Posto F2, invadiu a contramão e caiu de uma ponte no Rio Glória.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local. Ele teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava dentro do carro não conseguiu sair e segue submersa dentro do veículo. Sua identidade ainda não foi confirmada. O impacto foi tão forte que parte do motor ficou no asfalto.

continua após a publicidade

Nesse momento o Corpo de Bombeiros está no local para a retirada do corpo e do veículo que se encontra no rio. Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil é aguardada.

Até às 9h não havia interdição na rodovia, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no momento em que o carro for retirado, o trânsito será bloqueado nos dois sentidos.

ATUALIZAÇÃO DA MATÉRIA 

O Corpo de Bombeiros retirou na tarde deste domingo (30) das águas do Rio Glória, um veículo e o corpo de um homem, ainda sem identificação. Hoje pela manhã, um acidente fatal foi registrado na BR-116, entre Muriaé e Miradouro. Segundo informações colhidas no local, um motorista, morador de Divino, seguia sentido Miradouro, perdeu o controle na altura d Posto F2, invadiu a contramão e caiu de uma ponte no Rio Glória.

O motorista conseguiu sair do veículo e foi atendido por uma equipe do SAMU ainda no local. Ele teve ferimentos leves. A outra pessoa que estava dentro do carro não conseguiu sair e ficou submersa dentro do veículo. O impacto foi tão forte que parte do motor ficou no asfalto. As informações apontam que a vítima é um andarílho.

Segundo o motorista, ele estava indo para casa, quando deu uma carona para o andarílho que estava seguindo a pé no mesmo sentido.

A Pérícia Técnica da Polícia Civil foi até o local do acidente e colheu indícios do que pôde ter causado a queda do automóvel no rio.

O veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran. O trânsito não ficou bloqueado e não houve registro de congestionamento na BR.

Fonte Rádio Muriaé

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!