Carro sai da pista após ultrapassagem e deixa feridos entre Piraúba e Astolfo Dutra.

Jovem morre após mergulhar em piscina de clube em Dona Euzébia
01/24/2022
Colisão frontal entre carro e ônibus deixa duas vítimas fatais em Muriaé
01/24/2022
Exibir tudo

Carro sai da pista após ultrapassagem e deixa feridos entre Piraúba e Astolfo Dutra.

Por volta de 17h30 deste domingo, 23 de janeiro, aconteceu um acidente na MG-285 altura do KM 87 próximo do restaurante Rancho Verde entre Piraúba e Astolfo Dutra.

A Polícia Militar de Piraúba assumiu a ocorrência pelo fato das viaturas da PMR estarem envolvidas em outra ocorrência. De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, um veículo Toyota Corolla de cor preta, ano 2007 , placas de Rio Pomba MG seguia atrás de um veículo Chevrolet Prisma de cor branca.

continua após a publicidade

O condutor do veículo Prisma teria sinalizado seta á esquerda para acessar o referido restaurante, quando foi ultrapassado pelo Corolla que em seguida se desgovernou ao tentar voltar para a sua pista e colidiu contra uma cerca, descendo barranco abaixo, tombando em seguida.

De acordo ainda com o registro policial, no Corolla viajavam quatro ocupantes: o condutor de 50 anos de idade, natural de Mercês , e mais três ocupantes, sendo dois homens e uma mulher com idades entre 29 anos ( duas vítimas) e outro de 47, todos de Rio Pomba MG.

Uma Unidade do SAMU de Astolfo Dutra prestou atendimento ás vítimas que estavam todas estáveis. Duas delas foram levadas para o hospital e Astolfo Dutra sem ferimentos graves.

O condutor do Prisma de cor branca, placas de Rio Pomba, confirmou o relato do condutor do outro veículo sobre o acontecido. O dono da propriedade rural solicitou ao custodiante do veículo Corolla para que consertasse a cerca para que seus animais não saírem em direção ao asfalto.

A  Perícia Técnica foi acionada mas não compareceu pelo fato das vítimas estarem estáveis.

Foto: internet reprodução

Reportagem Kadu Fontana

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!