Polícia Civil apreende mais de 630 pontos de LSD em Juiz de Fora.

Criança de 8 anos morre de Covid-19 em Além Paraíba
01/21/2022
SJN: pagamento do Abono Fundeb é adiado pela 3ª vez e servidores vão á prefeitura.
01/21/2022
Exibir tudo

Polícia Civil apreende mais de 630 pontos de LSD em Juiz de Fora.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante de um suspeito, de 31 anos, pela prática de tráfico ilícito de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante a ação, foram apreendidos, no total, 638 pontos de LSD, duas porções de MD, três comprimidos de ecstasy, anabolizante e diversas embalagens plásticas.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, o rapaz – que possui passagens pela Polícia por tráfico – já estava sendo investigado pela Polícia Civil, em virtude de apurações que indicaram que ele estaria realizando a mercancia ilícita de drogas sintéticas na cidade. “Tivemos o conhecimento de que o carro dele havia sido apreendido em uma blitz, estaria no Pátio e de que ele iria até a delegacia para fazer a restituição do veículo.

continua após a publicidade

Na unidade policial, durante abordagem do suspeito, ele foi preso em flagrante com comprimidos de ecstasy na carteira dele. Além disso, o vistoriador também localizou no porta-luvas do carro grande quantidade de droga sintética”, conta.

Ainda segundo o delegado, os policiais civis também se deslocaram até a residência do investigado, no Bairro Grajaú, onde foi apreendido um frasco de anabolizante. “Na ação deflagrada hoje, foram apreendidas drogas sintéticas avaliadas em, aproximadamente, R$ 35 mil”, conclui o delegado.

O rapaz foi encaminhado à delegacia, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Foto: PCMG divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!