Polícia Civil indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em JF

Tabuleiro e Rio Pomba proíbem eventos após aumento de casos de Covid-19
01/20/2022
Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
01/20/2022
Exibir tudo

Polícia Civil indicia homem suspeito de cometer estupro de vulnerável em JF

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou, nesta semana, um homem de 49 anos, suspeito de ter praticado estupro de vulnerável, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Na última sexta-feira (14/1), ele foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar, acionada pelo pai da vítima, um menino de 12 anos, morador da Zona Norte da cidade.

Na época, durante depoimento, o suspeito, que é vizinho da vítima, confirmou ter chamado o garoto para ir até a sua residência, para, supostamente, realizar o conserto de uma bicicleta, quando foi flagrado pelo pai do menino, em um cômodo dos fundos do imóvel, junto com a vítima. Na ocasião, o flagrante foi ratificado pela PCMG e o homem foi conduzido ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

continua após a publicidade

Conforme informações do titular da 3ª Delegacia, delegado Rodolfo Rolli, além do indiciamento do investigado, um inquérito policial também foi instaurado nesta quinta-feira (20/1) para apurar nova denúncia. Segundo ele, levantamentos apontam que o suspeito teria praticado o crime em desfavor de outro garoto, de 13 anos. “Hoje, iremos proceder à oitiva da mãe e do menor”, informa, complementando que a Polícia Civil prossegue com os trabalhos investigativos, inclusive para identificar outras possíveis vítimas, já que a residência do suspeito seria frequentada por outras crianças. “Ele consertava bicicletas na casa dele e possivelmente se utilizava dessa prática para atrair outras vítimas e violentar esses menores”, explica.

O delegado reforça, ainda, a importância de denúncias, que podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181 ou na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Fotos: divulgação  PCMG

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!