Tiroteio deixa duas pessoas feridas durante Folia de Reis em Muriaé MG.

Casos de covid-19 e gripe disparam em São João Nepomuceno.
janeiro 19, 2022
Adolescente que exibia arma de fogo em rua de Ubá MG é apreendido pela PM
janeiro 19, 2022
Exibir tudo

Tiroteio deixa duas pessoas feridas durante Folia de Reis em Muriaé MG.

Um jovem de 19 anos foi preso após efetuar vários disparos de arma de fogo e atingir duas pessoas na noite desta terça-feira (18), no bairro Santa Terezinha, na Rua Miradouro, durante uma comemoração de Folia de Reis em Muriaé MG.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um menor de 16 anos foi atingido por dois disparos; um no tórax e outro na perna direita. Durante o tiroteio, uma mulher de 30 anos que estava na festividade foi baleada na perna direita.

continua após a publicidade

As vítimas foram socorridas por moradores e levadas as pressas para o Hospital São Paulo onde permanecem internadas. A PM foi até o hospital e conseguiu informações sobre o autor dos disparos. Ele foi preso dentro de sua casa, no bairro Santa Terezinha. Foi encontrada com ele uma pequena porção de maconha.

A Perícia Criminal da Polícia Civil foi até o local, isolou a área e encontrou cinco cápsulas deflagradas de calibre 380.De acordo com a vítima, o autor dos disparos, por diversas vezes, já o ameaçou pelas redes sociais. A polícia acredita que a desavença está ligada ao tráfico de drogas do bairro.

Fonte e foto: Silvan Alves

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!