Homem morre eletrocutado na zona rural de Dona Euzébia.

Homem é preso com pistola calibre 380 dentro de veículo na MG-353 em JF.
janeiro 17, 2022
Veículo capota em trevo de São João Nepomuceno.
janeiro 18, 2022
Exibir tudo

Homem morre eletrocutado na zona rural de Dona Euzébia.

Bombeiros militares e brigadistas municipais de Astolfo Dutra MG,  fizeram o resgaste de um homem de 60 anos que foi  eletrocutado na zona rural de Dona Euzébia MG.A vítima, de acordo com informações obtidas pelo Portal RKF,  junto á Brigada de Incêndio de Astolfo Dutra, era funcionário aposentado da Energisa e estava realizando serviços em uma propriedade particular, na comunidade conhecida como Graminha num poste no meio da tarde desta segunda-feira (17/01) quando sofreu uma descarga elétrica de baixa tensão, segundo técnicos da Energisa.

continua após a publicidade

O aposentado, morador em Dona Euzébia infelizmente faleceu preso a uma altura aproximadamente seis metros. O resgate só pôde ser concluído depois que a corrente elétrica foi suspensa por técnicos da empresa Energisa.

Policiais militares, um perito da Polícia Civil e a Defesa Civil de Dona Euzébia também participaram da operação. De acordo com o sargento Magela, da Brigada, a vítima era conhecida na cidade e profundo conhecedor do ofício.

Mais uma vez o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em conjunto com a Brigada Municipal de Incêndio de Astolfo Dutra estiveram em ação em mais uma árdua missão. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Fonte e foto: Brigada Municipal de Incêndio de Astolfo Dutra

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!