Policial militar de folga ajuda a recuperar moto furtada em S.J. Nepomuceno

No verão, temperaturas mais altas influenciam no consumo de energia elétrica
01/17/2022
Corpo de jovem que se afogou há 04 dias é encontrado em Santos Dumont
01/17/2022
Exibir tudo

Policial militar de folga ajuda a recuperar moto furtada em S.J. Nepomuceno

Neste domingo 16 de janeiro pela manhã, uma motocicleta CG 125 Strong de cor vermelha foi furtada nas imediações do complexo do SESI de São João Nepomuceno. O dono estacionou o veículo e entrou em uma residência para visitar um parente e quando retornou a motocicleta havia sido furtada.A Polícia Militar foi acionada. Por volta do meio-dia o sargento Marciano, que estava de folga e saía de um clube com seu veículo,  atento e com tirocínio afiado,  suspeitou de um jovem de 19 anos que  tentava dirigir uma moto no conhecido ” Morro do Marimbondo”.

continua após a publicidade

Ele percebeu que o jovem demonstrou nervosismo ao notar sua presença. O sargento então acionou o 190 pra informar o fato e solicitar averiguação, passando as características da moto. Ao saber que se tratava de veículo produto de furto, abordou o jovem com a ajuda da  policial civil aposentada Tânia e aguardou a chegada da equipe de policiais que estava no turno.

Logo em seguida,  a equipe composta pelo cabo Carias, cabo Diogo, cabo Boaz, cabo Patriota e cabo Thales chegou ao local e deu voz de prisão ao jovem de 19 anos que confessou ter furtado a moto para se dirigir á cidade de Mar de Espanha MG , onde iria visitar seu pai que lá reside. O veículo foi recuperado e o jovem conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!