São-joanense Pedrinho é um dos destaques do Inter na Copa São Paulo 2022.

Ufaa !! Sol deve voltar a brilhar forte em Minas a partir desta quinta-feira.
01/12/2022
CBA abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022
01/12/2022
Exibir tudo

São-joanense Pedrinho é um dos destaques do Inter na Copa São Paulo 2022.

Internacional de Porto Alegre e Flamengo-SP duelam nesta quinta-feira (13), em Mogi das Cruzes, a partir das 19h30 (de Brasília), pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.

Pedro Andrade ou Pedrinho ( filho de Leandro Cruz de Ibele Andrade) tem aproveitado muito bem as chances na equipe gaúcha, inclusive cobrou sob medida o escanteio na cabeça de João Félix que culminou no primeiro gol do Inter contra o União Mogi por 3×0 na última terça-feira 11/01. Pedrinho cobrou também com maestria a falta na cabeça de Samuel para aumentar o placar  fazendo 2 x 0 .Pedrinho conquistou em 2021 o título de campeão gaúcho sub-20 pelo time colorado.

continua após a publicidade

O Internacional concluiu a primeira fase da Copinha na primeira posição do grupo 25, com 9 pontos conquistados: três vitórias, com sete gols marcados e um sofrido. A equipe gaúcha, atual campeã nacional da categoria, quer seguir firme na luta por mais um título.

Já o Flamengo-SP foi o vice-líder do grupo 26, com 5 pontos: uma vitórias e dois empates, com quatro gols marcados e um sofrido.

O time de Guarulhos quer surpreender o forte rival.

Pedrinho com a camisa 20 vem arrebentando na Copa São Paulo

Provável escalação do Internacional: Lucas Flores, Bernardo, João Pedro, Tiago Guth, Lucas Ryan, Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho, Jonathan e Lucca. Técnico: João Miguel.

Provável escalação do Flamengo-SP: Thiago, Renan, João Pedro, Vitor Hugo, Passai, Juan, Bren, Arthur, Fernando, Felipe Reis e Paulo Sérgio. Técnico: Raphael Laruccia.

Foto: Agência Brasil Vídeo GE.com

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

1 Comment

  1. Marco Antonio disse:

    Grande promessa de craque. Vamos ligar o radar nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!