Adolescente é assassinado a tiro enquanto jogava bola na quadra em Ubá.

Corpo é encontrado dentro de carro no Rio Paraibuna em Juiz de Fora.
01/02/2022
Motorista sofre ferimentos graves após tombamento de carreta em Muriaé.
01/02/2022
Exibir tudo

Adolescente é assassinado a tiro enquanto jogava bola na quadra em Ubá.

Um adolescente de 17 anos foi  assassinado no Bairro Vila Casal na cidade de Ubá, neste domingo 02/01 por volta de 11h30 da manhã, enquanto jogava futebol com outras pessoas na quadra local.

O jovem de acordo com informações apuradas pelo Portal RKF, era morador do Bairro Operário na cidade de Visconde do Rio Branco MG.

continua após a publicidade

Testemunhas relataram que um indivíduo aparentando ter 25 anos chamou a vítima e disparou contra a mesma, fugindo depois na garupa de uma motocicleta. O  piloto aparentava ter por volta de 15 anos de idade. O óbito foi constatado no local. A Polícia Militar foi acionada e seguia em rastreamento á procura dos suspeitos. A motivaçãodo crime ainda não era conhecida.

Em continuidade ao rastreamento do homicídio policiais foram até a residência de um suspeito, na Rua Mauricio Baião Gazola, sendo que este ao perceber a presença da equipe policial, tentou fugir, juntamente com um menor também suspeito pulando o muro de várias residências.

Foi realizado cerco, sendo ambos localizados no terraço de uma residência dentro do banheiro. Eles foram e  conduzidos à delegacia de plantão para as demais providências, sendo o flagrante ratificado pelo delegado.
A motocicleta  Honda CG 160 Titan de cor vermelha utilizada no crime foi localizada na residência do menor foi apreendida.

Fotos: redes sociais

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!