Ação Social Natal Feliz da PM fez a festa da garotada em Rochedo de Minas.

Churrascaria Garbosa, sua mais nova opção em S.J. Nepomuceno e região.
12/19/2021
Homem é encontrado morto com marca de tiro em Leopoldina.
12/20/2021
Exibir tudo

Ação Social Natal Feliz da PM fez a festa da garotada em Rochedo de Minas.

No sábado (18/12), Ás 07 horas da manhã, na cidade de Rochedo de Minas, a equipe do Destacamento da Polícia Militar daquela cidade, através do sargento Fidelis, sargento Aloísio, sargento Ferreira, cabo Brandão, cabo Diogo, cabo Elias e cabo  Grandeni, desencadeou a Ação Social NATAL FELIZ, tendo como objetivo a aproximação da PM com a população, além de proporcionar à comunidade mais carente um dia diferente, com muita alegria, diversão e aprendizado.

A participação dos militares se iniciou desde toda a preparação do evento, passando por uma contribuição solidária, até o fim da atividade. Além da proatividade em conseguir fundos e doações para a realização do evento, os policiais contribuíram também com valores do próprio bolso e com muita disposição para que, fosse possível a realização de cada detalhe dessa festa maravilhosa.

continua após a publicidade

A chegada do Papai Noel foi na quadra de esportes do Bairro São Francisco (Chacrinha) e além dos presentes, contou com várias atrações para a criançada.

 

Vale destacar que não seria possível o acontecimento deste dia maravilhoso, sem a ajuda da Prefeitura Municipal da cidade de Rochedo de Minas das secretarias municipais envolvidas, voluntários, o comando da 136ª  CIA , do 2º BPM, e além do apoio financeiro e incondicional do frigorífico Arroba Alimentos.

Fotos: divulgação PM

Reportagem Kadu Fontana com informações da PM de Rochedo de Minas

 

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!