Caminhão perde freio, tomba e deixa 04 feridos em bairro de Leopoldina

Polícia Civil desarticula organização criminosa no “Beco do Sapo” em Ubá.
dezembro 17, 2021
Guarará recebe o “KIT Defesa Civil” do Governo de Minas
dezembro 18, 2021
Exibir tudo

Caminhão perde freio, tomba e deixa 04 feridos em bairro de Leopoldina

Um caminhão frigorífico tombou na descida do Bairro Esteves, em Leopoldina, e resultou em 4 feridos na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro.

O motorista, de 40 anos, e outros três ocupantes com idades de 52, 53 e 56 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão Mercedes Benz 710 informou que seguia pela via quando o veículo perdeu o freio e desceu de ré naquele trecho. Ele precisou realizar uma manobra busca para desviar de residências, ocasião em que o veículo tombou ficando atravessado entre as ruas Nicolau Esteves e Teodolino Medeiros.

Os feridos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O acidente também danificou o muro de uma residência.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe e a PM adotou as medidas de segurança no trecho para que o Auto Socorro São Pedro fizesse a retirada do caminhão do meio da rua.

Fonte : O Vigilante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!