Papai Noel do CMBEM entrega presentes ás crianças de SJN e distritos.

Dicas de saúde e bem-estar com Carla Gruppi
12/16/2021
Veículo furtado em Leopoldina é recuperado pela PM em Guarani MG
12/17/2021
Exibir tudo

Papai Noel do CMBEM entrega presentes ás crianças de SJN e distritos.

CMBEM – Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor com ajuda de muitas pessoas, empresários, prefeitura e voluntários, distribuiu roupas, calçados e brinquedos para crianças das 05 creches de São João Nepomuceno e dos distritos de Roça Grande, Araci, Ituí, Taruaçu e Carlos Alves. O Portal RKF acompanhou o bom velhinho em algumas de suas visitas.

A diretora do CMBEM Paula Monfardini fez questão de agradecer  a pessoas e empresas que tornaram possível a realização deste sonho para centenas de crianças. A Elo.Net, Dr. Carlos Alberto Monfardini, Mercado São João, Eron e Karina Rocha, a um grande empresário da cidade que não quis ter seu nome divulgado, Tamires Ricci, Dr. Pedro Monfardini, vereadores Léo e Paulinha,  Dr. Antônio Aguiar,  Adriane Paiva e Sibéria, aos ajudantes de Papai Noel, Bernardo Monfardini, Gustavo Barreiros e Davi Carrada, Fausto Júnior, prefeito Ernandes e Rita, Marcos da Câmara Municipal, a Fabiana Benetti, ao Papai Noel Márcio Sabones que com todo carinho abraçou a causa, ás Lojas Guarujá, aos moradores do bairro São Cristóvão ( Benetti) que fizeram uma campanha com contribuições em PIX, ao jornalista Kadu Fontana do Portal RKF pela cobertura jornalística e a todos aqueles que contribuíram de alguma forma e acreditaram no trabalho.

continua após a publicidade

Assista abaixo alguns flashes nas lentes de  Kadu Fontana. Todas as fotos serão publicadas em breve no nossa home page no Facebook RKF-Show de Bola.

 

 

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!