Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso pela PCMG em Lima Duarte

Prefeitura de SJN não irá realizar Carnaval em 2022.
dezembro 16, 2021
PM recupera veículo furtado, sem rodas e abandonado em Cataguases.
dezembro 16, 2021
Exibir tudo

Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso pela PCMG em Lima Duarte

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na quarta-feira (15/12), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 57 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável, ocorrido no dia 7 de dezembro, no município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira.

Na ocasião, apurações indicam que ele, conhecido da vítima de 13 anos, teria praticado o crime, quando ofereceu uma carona para a adolescente no momento em que ela estava na rua, indo ao mercado. No dia dos fatos, investigações apontam que ele teria mudado o percurso e, na BR- 267, em uma estrada de chão, parado o carro e cometido o ato.

continua após a publicidade

Segundo o delegado José Márcio de Almeida Lopes, na época, foi aberto inquérito policial para apurar os fatos. “A Polícia Civil também representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado, cumprida ontem. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Já juntamos alguns laudos periciais junto ao inquérito policial e outros laudos estão em confecção para serem anexados ao procedimento nos próximos dias. Em breve, concluiremos o caso e vamos encaminhá-lo à Justiça”, finaliza.

Fonte : PCMG

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: O conteúdo está protegido !!