PM apreende jovem, arma, munições e drogas após operação em Rio Novo.

Petrobras anuncia redução da gasolina nas refinarias a partir desta quarta.
12/14/2021
Empresas de telecomunicações iniciam implantação do 5G no Brasil
12/15/2021
Exibir tudo

PM apreende jovem, arma, munições e drogas após operação em Rio Novo.

Nesta tarde de terça-feira (14), por volta das 16 horas , no bairro Novo Horizonte (Morro do Cristo), Rio Novo, a Polícia Militar  desencadeou a Operação Natalina  tendo como objetivo o combate ao tráfico de drogas e a prevenção de crimes violentos decorrentes de confrontos de grupos rivais locais.

De acordo com informações do comando do 3º Pelotão de PM da 136ª CIA em Rio Novo, o local da intervenção (casa abandonada) já estava sendo monitorado há dias pela PM, e já foi alvo de recente operação em 19 de novembro que desmantelou indivíduos ligados a Facção do Rio de Janeiro – Comando Vermelho.

continua após a publicidade

Nesta terça-feira, os policiais receberam a informação de que criminosos estariam praticando intenso tráfico de drogas e na posse de armas de fogo.

Com a aproximação dos militares, um dos criminosos se escondeu numa na laje de uma casa abandonada, vindo a desfazer dos ilícitos, escondendo parte das drogas debaixo de escombros sobre essa laje e o restante dos entorpecentes, mais uma arma de fogo, arremessou num matagal de fundos.

O jovem de 16 anos  foi abordado em cima da laje, sendo capturado e apreendido. Ressalta-se que esse infrator possui vários registros por tráfico de drogas e envolvimento grupos criminosos locais.

Durante as diligências, as equipes policiais lograram êxito, vindo a localizarem no local da abordagem e apreenderem os seguintes ilícitos:

01 balança de precisão; 01 celular; 01 arma de fogo calibre 38, 06 munições cal .38; 04 barras de maconha prensada;02 tablets de maconha; 02 pedras brutas de cocaína; 01 invólucro de cocaína; 08 papelotes de cocaína; 74 pontos de LCD; 35 comprimidos ecstasy; 82 pedras de crack.

O menor  foi conduzido e apresentado a autoridade policial, juntamente com os Ilícitos apreendidos.

Estiveram empenhados o tenente Fernandes, sargento Eduardo Rodrigues, cabo Maxwell, cabo Heloísa, cabo Barreto.

Fotos: PM divulgação

Reportagem Kadu Fontana

Kadu Fontana
Kadu Fontana
Jornalista registrado no MTE desde 2014 , radialista, e proprietário do Portal RKF. www.instagram.com/kadufontana/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!