Jovem é baleado após discussão na rua em Descoberto.

Portal RKF entrevista em SJN Pedro e “Bochecha” que brilharam no futevôlei.
dezembro 10, 2021
Eixo de carreta se solta e atinge veículo na BR-116 em Muriaé.
dezembro 12, 2021
Exibir tudo

Jovem é baleado após discussão na rua em Descoberto.

Um jovem de idade não confirmada foi vítima de disparos de arma de fogo no final da noite desta sexta-feira 10 de dezembro em Descoberto MG ( 09 km de São João Nepomuceno) . De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, ele teria sido atingido por quatro disparos sendo três na região do tórax e um no braço. O fato aconteceu na Rua Desembargador Furtado de Mendonça após uma discussão entre vítima e autor. De acordo com o apurado pelo Portal RKF, a vítima é natural de Guarani. O jovem deu entrada consciente no Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno levado por um morador daquela cidade que socorreu a vítima.

continua após a publicidade

Os policiais militares foram acionados e conseguiram contato com a vítima já no PAM de São de São João onde ele relatou que o suspeito, que seria um morador de Descoberto, fugiu logo em seguida ao fato. Apesar das diligências e rastreamentos, o suspeito ainda não havia sido localizado até a publicação desta matéria.

Após ser atendido pela equipe médica de plantão, a vítima foi transferida para um Hospital de Juiz de Fora através de uma USA- Unidade d Suporte Avançado do SAMU após ser estabilizada.

Não foi possível colher maiores informações do estado de saúde da vítima em Juiz de Fora. Segundo a PM as diligências prosseguem. A motivação da discussão também não foi esclarecida.

Reportagem Kadu Fontana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo está protegido !!